Arquivo | Panz e PimCriatividade RSS feed for this section

Quando você pensa que já viu de tudo na publicidade…

13 jul

…aparece isso:
http://www.youtube.com/v/i_DYNrfJYdA&hl=pt_BR&fs=1

Foi só eu que percebi a ambiguidade desse comercial?

Bons tempos os do Polidinho…
http://www.youtube.com/v/ttWUssd0Y9U&hl=pt_BR&fs=1

Download:

FLVMP43GP

Anúncios

Copa do mundo.

16 jun

E ai, povo bonito que eu tanto gosto, blz?! 😀

Negada, postagem relâmpago, aqui…

Só trazer pra vocês minha mais nova postagem de vídeo [é não, é?] no You Tube. Uma singela e justa homenagem a Copa do Mundo.

Enfim, é isso…espero que apreciem. Assim como eu fiz na Páscoa, tá ai pra Copa.

http://www.youtube.com/v/kBEOvihZa74&hl=pt_BR&fs=1

FLW POVO!
Fazer meu resumo, agora.

Beijo.

Mulher, mulé, muié…

8 mar

E ae, negada bonita e saudável [?]! 😀

Fazia tempo que o panz tava deixado de lado e tal… Pedro até voltou com as postagens, isso foi mara. =]

Enfim, to aqui pra fazer uma singela homenagem pras mujeres que leem e as que não leem o nosso tão querido blog. As que leem, podem deixar um comentário… as que não leem, bem…

Enfim[2], leiam com carinho, tá. 😛

É pra vocês, oh.


Mulheres amigas

Mulheres enamoradas

Mulheres solteiras

As casadas e amadas


Shiiii… prestenção no texto…


Mulheres dedicadas

Mulheres preguiçosas

Mulheres peruas

Até as mais vaidosas…


Tá olhando o que?! Meu dia, hoje, po.


Mulheres mães

Mulheres avós

Mulheres sogras

Também merecem o melhor…


A figura é meramente ilustrativa, tá ‘-‘


Mulheres loiras

Mulheres morenas

Mulheres ruivas

Grandes e pequenas


Sou hot, baby.


Mulheres de jeans

Mulheres de vestido

Mulheres de saia

Que nunca perdem a libido.


Não, não é propaganda de sabonete.


Mulheres que falam alto

Mulheres que não choram

Mulheres envergonhadas

Belas rosas que afloram.


Sou a bruxinha mais deeva do mundo, e ai.


Mulheres únicas

Mulheres poderosas

Mulheres mágicas

Deevas glamurosas.


Ain! Hoje é meu dia! Uhuuu!


Mulheres atletas

Mulheres profissionais

Mulheres abusadas

Esquecer? Jamais.


Ownti *-*


Mulheres de sorrisos

Mulheres de alegria

Mulheres todas

Parabéns pelo seu dia.


Beguinhos! =*

Essa é a menage do Panz pra todas vocês, senhoras, senhoritas, donzelas, moças, mulheres, meninas, enfim… O que seria da gente, né…

Beijos, abraços e etc. =]

P.S.: Parabéns, amor! Te amo muito, muito, muito! =*
P.S.2: Fiz a mesma postagem no meu blog, que ce pode encontrar clicando aqui, oh.

Mais tecnobrega na sua vida

7 mar

Peeeeeeeeeeedro, feliz da vida com minha pequena e trazendo o espanador pra tirar a tênue camada de poeira que se instalou nesse tão amado blog…

E venho nessa manhã de domingo feliz, que daqui a pouco vem saltitante com Celso Portiolli, Faustão, jogão do campeonato cearense truando na TV e paredão de BBB , para por uma pouco mais de tecnobrega em suas vidas, meus caros
E o DJ da vez, depois de toda a badalação do Juninho Portugal, do Dejavu, e do Jesus Luz, pivete que a Madonna tá comendo, a tendëssyam do verão se chama…
DJ CREMOSO

A maionese do brega

“Gostosoooooo!!!” (Britney Spears, Madonna e Cristina Aguillera sobre DJ Cremoso.)

Atorei o perygön do meu colega de trabalho. Zêzus te ama, Cremoso.

Pois é, o grande inovador e pós-contemporâneo DJ Cremoso traz ao mundo versões rebolatcheevas do tecnobrega de grandes clássicos e de novos hits que tão bombando na boate do Cavalo Manco.
O futuro Benny Benassi das terras tupiniquins colocou nos ritmos da deusa Joelma e do mitológico Little Chimba músicas clássiconas como, por exemplo, “Losing My Relligion” do REM. Confere aí a vibe do mano, panzepimbeiro…

E em meados de março, dia 20 chegando aqui em minha querida cidade de Fortaleza, meu ingresso do show do A-ha no Siara Hall se debate dentro da pasta onde ele está a ouvir essa versão de “Take on Me”

Nem meu querido Nirvana escapou, brother! Bem que eu sempre pensei que o cabelo do Kurt Cobain dava pra bater-cabelo no tecnobrega. Tio Kurt deve tá remexendo os ossos no túmulo, ao ritmo desse som que você só vai encontrar no Pará.

“Porra!”

E ele não fica só nos rock antigo não, mermão. DJ Cremoso expande seus horizontes musicais, com sua potencialidade criativa latente e também se aventura no seu estilo tecnobrega mixando uma música da drogada bêbada disforme (que canta nas horas vagas), Amy Casa do Vinho

“Táquipariu!”

Mas é mais do que óvio (exatamente, ÓVIO!) que não poderia faltar o rei do pop, do tecnobrega, da tarrachinha, da dança indiana, do arrocha, e de todos os estilos musicais possíveis e existentes em que podem ser colocadas suas composições: Marcos Gérson! (A música tem direito até a solo de batidinha estilo video-gamezinho Nintendo)

“Puta merda!”

Rapaz, tome um chá de maracujá, que agora tem também versão tecnobrega da new deeva do cenário musical internacional mundial do mundo todo. Pra finalizar a cremosidade inventiva desse novo expoente da música eletrônica/techno/pop/batidão/brega, Lady Gaga e seu Po-po-po-po-po-po-poker face Chimbinha’s version 2010

“Não, ele não pode ter feito isso!”

Pra quem quer seguir essa nova tendënssyam da estação inclusive no Tuíte, é só clicar mêrmaqui

Enfim, gente, me despeço de vocês nessa manhã de domingo!
BeijosmeliguemeAmanda,teamareiparasempre;D
*Câmbio e dirligo*

Um vestibular maluco pra cachorro!

28 dez

Pedrinho da Amanda aqui pra fazer maaais uma postagem no meu brogue mais querido de todo o Brasil!

E digo logo que essa postagem não seria feita sem a dica da minha amigona Yara Hime!
PALMAS PRA ELA!



Aeee! Uma salva de capitais do Tocantins pra ela, uhuuuu!

Foi a senhorita Yara Hime que achou nos labirintos melindrosos de nossa querida Internet o resultado do teste de vestibular prestado por estudantes do Rio Grande do Norte para a Universidade Federal de lá.

A Comperve (Comissão que é responsável pela correção das provas, similar à CCV da nossa querida Federal do Ceará) divulgou os nomes dos candidatos selecionados nas provas objetivas desse ano na UFRN.
Resultado: Eu nunca vi uma lista de aprovados com nomes tão estranhos ‘-‘
Sério mesmo ‘-‘
Pra você ver com os próprios olhos:
1) Clicando aqui, você vai pra página da Comperve com os cursos oferecidos e os devidos turnos
2) Depois, vá até a parte dos curso da Área Tecnológica II de Caicó
3) Clique sorrateiramente no link do curso de Sistemas de Informação (B) (MT) e espere o arquivo em PdF carregar
Logo no começo você já vê um trio deveras interessante:
Adjunio Silva dos Santos, Adnama Lins Gorgônio Costa e Ágryo Fabrício de Araújo Figueirêdo
Um trio de grandes amigos que se meterão em confusões que até Deus duvida.
Aí você chega no Hyago Brendoll, no Jaaday Melkran da Silva, mas aí você fica tenso ao ver…
Cara, tipo, o nome do cara é Jaspion Brasileiro, porra!

Enfim, o pai do cara era um otaku nacionalista e pôs um nome infeliz desse na criatura!

Fala sério, ele parece um Transformer do Ronda do Quarteirão, né? ‘-‘

Quem quiser ver mais coisas bizarras, é só continuar olhando na lista. Você vai ter ótimas ideias pra nomear um possível filho que possa vir numa hora inapropriada da vida, só de vingança! ^^
Enfim, gente, novamente aplaudindo o senso investigativo dessa grande pessoa e amiga chamada Yara Hime! *palmas*
Por hoje é só, pessoal.
BeijosmeliguemeAmanda,euteamo,minhapequena,obrigadopormedaromelhorano
daminhavida!
*Câmbio e dirligo*

Ajudando o coleguinha

27 dez

Pedro José, com vontades enormes de ver a pequena ‘-‘, aqui para divulgar o trabalho de um coleguinha

Pois é, ainda tô nessa vibe Hiroshima e Nagasaki do Natal e adentrando na vibe confraternização de Ano Novo ^^
E tô aqui pra ajudar nosso querido amigo, Welton Luis (também conhecido mundialmente na UFC e arredores como Shiryu)

“Eu mesmo!” -n

Enfim, gente, o Shiryu é um grande brother nosso e até já respostou coisas do nosso blog e tal (e com as devidas recomendações, como todo bom blogueiro honesto e de renome u.u)
E ele, em seu blog Ora Piúlas, [faustao]sucesso de vendas em todo o Brasil[/faustao], criou um calendário 2010 para nós, panzepimbeiros e outros internautas, baixarmos e sermos felizes.
Eu achei digníssima a ideia e tô trazendo pra vocês aqui o link do Ora Píulas pra vocês irem lá e downloadar esse belíssimo trabalho colaborativo do senhor Welton “Shiryu” Luis ^^
Enfim, por enquanto é só!
Já fiz minha boa ação de hoje e já posso ir lá no quintal matar calango com tiros de baladeira! ^^
Logo, Natal já passou e que eu saiba Papai Noel só começa novamente a contagem das peripécias a partir do dia 2 de janeiro, pois, afinal, dia 1º de janeiro é feriado como você pode muito bem ver no calendário do Ora Píulas ;D
Enfim, fellows, por enquanto é só!
BeijosmeliguemeAmanda,comvocêoNatalésempremaravilhoso!
*Câmbio e dirligo*

Rock’n’Roll Roll Roll!

25 dez

Pedro José, feliz devido ao melhor Natal de todos do lado da minha pequena, aqui para mostrar a vocês dois vídeozinho pelintras de algo que eu deveras adoraria ganhar de presente de natal

Essa vai pra todos os rockeiros/geeks/nerds/jogadores de Guitar Hero/jogadores de Rock Band do mundo ^^


“E pra você também, broto!”
Sem dúvida, eu não acharia ruim ganhar uma dessa blusas de Natal.
A primeira, seria ideal pro nosso amiguinho Leozinho CDs…
(Por favor, desconsiderar as franjinhas utilizadas pelos integrantes do vídeo e fixar a mente somente nas [in]utilidades da camiseta em questão)

E essa daqui foi desenvolvida posteriormente por essa negada aí…
Deveras interessante!

Enfim, eu não acharia ruim se Papai Noel me desse uma dessas de presente, já que fui um menino tão comportado esse ano. 0=)

“Rock and Rôu Rôu Rôu!”
Enfim, gente, então é Natal ^^
Desejo a vocês muita paz, felicidade, saúde, sorte e amor (e tudo que esse complexo e completo sentimento pode nos proporcionar ^^)
Um beijo pra todos os panzepimbadores, do Ceará, do Brasil, de Hiroshima e de Nagasaki! ;D
BeijosmeliguemeAmanda,muitoobrigadopormedarumaNataltãomaravilhoso.Euteamo!
*Câmbio e dirligo*