Arquivo | Gabi RSS feed for this section

J-Pagode, a nova temdemssya?

18 jan

Nhaeee galere 😀
depois de eras…… trouxe uma ‘novidade’ láá das terras maravilhosas que eu tanto amo, o Japãão! E o tema.. bem brasileiro: pagode. Aí você junta, Japão + pagode = J-Pagode.
E a nossa banda a apresentar esse gênero a vocês é a Y-NO (apresentada a mim pela nossa colega viajante pelo brasil afora, miilima [mii, me dá o tom])

eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar -n

Pois é, a banda é formada por estudantes e funcionários japas, que ainda não descobriram que o google tradutor não traduz certo, sim, eles cantam em português, no começo do vídeo parece ser montagem, mas não, é em português, e é estranho ‘-‘
O 1º cd deles se chama Não tem a vontade de perder, perder o que eu não sei, maaaaaaaaaaaas….
Fica aí o vídeo desses garotos marotos 😀

http://www.youtube.com/v/IVNlM_JlWCw&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca

Resta saber se o J-Pagode com o Y-No vai conquistar os otakus e começar a ser chamado para eventos (alô sana). Só seria estranho ficar ouvindo o coro d galerë “me faz moeer, moer, moer, moer

Beeegos galerë.

Anúncios

Cinema Feelings

27 nov

Aeee!!! Meeus xuxus, postando pela 2ª vez!
Ontem fui ver o faladíssimo 2012 (não vou ser spoiler, pode ler sem medo -q), achei a história batida sabe, aquele clima ‘to sofrendo mas tô bem -n’ mas os efeitos especias, são ótimos!
Ainda no assunto cine, temos Lua Nova, que tá praticamente ocupando metade das salas de exibição do Iguatz, muita gente vem achando muuito bem adaptado (eu to dentro desse grupo 😀 -q), mas muita gente vem achado muito ruim (ou n tenha gostade de segurar vela no cine #léofeelings). Enfim.. pelo Youtube da vida, achei uma adaptação de Lua Nova que achei muito interessante (próximo).

Bella te seduz

E pra fechar o assunto cineminha, produções cinematográficas em massa.. O melhor do Pior do cinema 😀

oh my goooooooooooood D:

É isso xuxus.
begos begos, tial 😀

5 nov

Aeee. Finalmente postando aqui ‘-‘
Então, depois de um dia estressante… videozinhos pra animar!

Shut up woman, get on my horse
http://www.youtube.com/v/4lpcEJ92ZbU&hl=pt-br&fs=1&color1=0x402061&color2=0x9461ca
tem um site que esse videozinho fica em flash, passando direto, direeeto D:
VICIA D: “look at my horse…. SWEET LEMONADE!”

Pixar intro Parody
http://www.youtube.com/v/yNV5H4Xr9zA&hl=pt-br&fs=1&color1=0x402061&color2=0x9461ca
tive muuita pena da lâmpadazinha :c

E Elias xuxu, PARABÉÉNS ae 😀
begos begos com muito vigor.