Arquivo | Allan Victor RSS feed for this section

Panz e PimMovies

9 maio

Faz um tempinho que eu não dou as caras por aqui. Eu sei ue ninguem ta com saudade de mim, mas eu voltei pra fazer uma postagenzinha rápida.

Os fãs de Games sempre quiseram ver seus jogos favoritos virarem filmes. Quando uma produtora aparece na midia dizendo que está analisando um jogo para virar filme cria-se uma expectativa enorme em torno da obra. O problema de se criar expectativa sobre algo é que nunca(ou quase nunca) suas expectativas são alcançadas, vc sempre se decepciona.

Foi assim que aconteceu com os filmes dos jogos: Street Fighter, Mortal Kombat, Double Dragon, Super Mario, dentre vários outros.

Por causa dessa caracteristica apresentada por esses filmes que o ator Joey Ansah resolveu fazer um curta metragem do jogo Street Fighter para mostrar que com vontade e com respeito da para fazer um material de qualidade.

Foi assim que surgiu o Curta-metragem Street Fighter Legacy.


confiram
http://www.youtube.com/v/uZRO8F70_N0&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b

Eu gostei bastante do resultado. Esse curta é uma prova de que os jogos rendem se forem bem aproveitados. Fica o recado para os grandes produtores, se eles tiverem mais empenho podem fazer um produto com qualidade e que venda bastante.

Té mais negada!

Anúncios

Panz&PiMovies/Deevos/Voltei negada!

19 jan
Depois de uma temporada no inferno da exclusão digital consegui fazer o download da armadura de Fênix e, finalmente, escapei de lá. Quase quatro meses sem internet deixam seqüelas graves, vcs não sabem o que é passar o dia assistindo TV forçado por não ter o que fazer. É uma programação de ótima qualidade(mentira!), entretenimento avançado, jornais que só falam a verdade(¬¬) e Haiti.
Minha sorte é que eu possuo uma ferramenta que me possibilita fortes poderes de interação, oooooooooooooo controle remoto!!! Eu ficava impressionado com a variedade de programação da tv, utilizando minha fabulosa arma de interação eu mudava os canais incessantemente a procura de algo diferente, mas a única coisa que encontrava era a mesma coisa. No começo do ano foi a tragédia de Angra dos Reis, depois foi a morte da menina Alanis e agora o Haiti. Vc pode mudar de canal o quanto quiser que so vai encontrar as mesmas coisas.
Pois é, foi nesse inferno de informações bombardigas que eu vivi por três meses e pouco. Mas uma coisa a tv me deu de interessante, foi justamente no horário em que a massa dorme e param de divulgar notícias repetidas que eles passaram um ótimo filme. Foi na rede Globo, no intercine da ultima terça-feira que passou o filme “Quase Famosos”. E foi esse filme que inspirou meu post e possibilitou meu retorno a este digníssimo blog.
Já que nós estamos em clima de Rock Cordel \m/ vim aki fazer um Panz e Pimovie temático. Nosso tema será filmes de Rock’n Roll man!
Vamos começar falando sobre o filme Quase famosos.
O filme ganhador do oscar de melhor roteiro original no ano de 2001 é baseado nas memórias do próprio roteirista Cameron Crowe, que quando tinha 15 anos escrevia pra revista Rolling Stone(pra quem não sabe a tradução do nome da revista, o significado vem do latido Rolling – variação de rolando; e Stone – é pedra mesmo, num sabe inglês não abestado?) uma de suas tarefas foi viajar com a banda Led Zeppelin para cobrir sua turnê para a revista(isso nem pode ser chamado de trabalho #fãledzeppelin). No filme o garoto William Miller, fã de Rock, consegue um trabalho na revista Rolling Stone para cobrir a turnê da banda fictícia Stillwater. No decorrer o garoto conhece o universo do rock, as intrigas, as amizades, os amores. Resumindo, é um ótimo filme pra quem gosta de rock e pra quem gosta de filme =). Assistam!
Só consegui o trailer sem legenda, desculpem-me.
Agora vamos falar sobre o Jack Black.
Ta, eu sei que o post é sobre filmes de rock, mas Jack Black tem tudo a ver com filmes de rock.
Farei um mini-micro Panz e Pimdeevos
Thomas Jacob Black nasceu na Califórnia em 28 de agosto de 1969.
Os pais se divorciaram quando ele ainda tinha dez anos.
Quando adolescente era muito bom no jogo Black Jack, dando origem ao seu nome artístico: Jack Black.

<!– /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} a:link, span.MsoHyperlink {color:blue; text-decoration:underline; text-underline:single;} a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed {color:purple; text-decoration:underline; text-underline:single;} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;
cosplay do Belo

Jack tem uma banda de rock chamada Tenacious D, ficou mais conhecida quando ele fez um filme com seu nome e mostrando parte de de sua trajetória, misturando ficção com realidade.

Uma das capas do filme

Jack é considerado um dos melhores comediantes de Hollywood atualmente

Agora o cosplay é de tonhão da lage

#tenteiteseduzirmasnãodeu

Voltando aos filmes agora, vou falar sobre os dois filmes de rock estrelados por nosso amigo Jack Black.

O primeiro é “Escola de Rock”(2003), O filme conta a história de Dewey Finn(Jack Black), um roqueiro sem sucesso que é expulso de sua própria banda arranja um emprego de professor substituto em uma escola de ensino fundamental. Finn, de início, não se da bem com a turma, mas quando descobre suas habilidades musicais ele fica deslumbrado e(corretamente) ensina Rock’n Roll pras crianças para que elas possam participar do festival de bandas. É um filme fantástico, vale a pena assistir.

Desculpem, eu não consegui com legenda de novo ^^’

O segundo filme é “Tenacious D: The Pick of Destiny”(2006), como eu já havia falado, esse filme conta a história da banda de Black, Tenacious D, que da nome ao filme. O filme une ficção e realidade sobre a história da banda.

Escrito pelo próprio Jack Black, o filme é bastante nonsense, o que o torna muito engraçado. JB(Jack Black) e KG(Kyle Gass) descobrem uma maneira de levar sua banda ao sucesso, encontrando a palheta do destino, que foi forjada por um mago durante a idade média a partir de um dente do Satanás(não, não é o gato da dona Clotilde, é o demônio mermo) e todos que tocassem algum instrumento utilizando-a conseguiriam êxito em sua ação.(acho que ficou formal demais. Melhorando: e quem pegasse na bixa pra tocar ia tocar direitim um mestre.)

A trilha sonora do filme é inteira tocada pela banda de Black(e por sinal a trilha sonora é muito boa pra quem curte Rock). [locutor da sessão da tarde on] Nesse filme tem muita confusão, se vc quer dar boas gargalhadas esse é o filme![ locutor da sessão da tarde off]

Acho que o youtube não gosta mais de legendas ^^’

Por último mostrarei o musical que utiliza as músicas da maior banda de Rock de todos os tempos, Across the Universe. O filme baseia-se nas músicas dos Beatles em praticamente tudo, o nome dos personagens(Lucy e Jude), o nome dos locais e todas as músicas utilizadas no filme são de Lenon e companhia. O filme se passa na década de 60 e através das musicas dos Beatles narra uma história de amor em meio a inúmeras dificudades como a guerra do Vietnam dentre outras existentes naquela época e retratadas nas músicas dos beatles. Um ótimo filme, imperdível.

Trailer legendado! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Como não vou poder falar de todos os filmes vou deixar aki uma listinha com os principais filmes de rock que me indicaram junto com os links dos trailers:

Spinal tap

Valew aew galera

Comentem!

abraço

Jesus 2000

27 out

Como seria jesus se ele tivesse nasciodo nessa década?
Com um show visual alguns franceses demonstraram como seria

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=6547492&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=&fullscreen=1

JESUS2000 from jesus 2000 on Vimeo.

Tá visualmente perfeito *-*
puta que pariu, ta massa
abraço negada

Só pra inaugurar o novo layout

26 out

Vim postar um vídeo aki que me fez rir muito hoje, a única coisa que me fez rir hoje por sinal.
Não sei aonde vai chegar a falta de noção das pessoas

O novo layout ta muito massa ^^

rumo à resenha da cida!!!

ME DA MEU CHIP PEDRO!!!

18 set

Estava eu passeando tranquilamente pela internet quando encontro a prova definitiva de que tem que ter MEDO das mulheres.
Não pq elas não são boas, ou pq são doidas(eu particulamente gosto de doida, Te Amo Colaço!). Mas pq elas tem uma qualidade(?) que nossa amiga Leona conhece bem, são vingativas!. Principalmente se tiver sido traida ou largada sem mais nem menos. Esse foi o caso dessa pobre moça, comprou um celular (que tinha televisão, tirava foto, tinha forno e fazia bananada) em 24 vezes e foi largada com dois meses de namoro(e de prestações) sem que o cara de tabaco do namorado dela quisesse pagar o resto das prestações.
Bastou isso para que a vizinhança do Jardim Camburi em Vitória ES fosse perturbada às 4:00 da manhã de um domingo com gritos, no mínimo, estranhos.
http://www.youtube.com/v/EWC_B1u0hBE&hl=pt-br&fs=1&
“ME DA MEU CHIP PEDRO!!!!”
aguardem, em breve a parte dois…

Update
Vídeo atualizado, agora da pra ver ^^

Panz & PimMovie

20 ago

O Panz & PimMovie sendo postado na quarta poderia ser considerado um adiantamento, ja que eu falei que iria postar sempre que podesse na quinta, mas como eu disse “sempre que podesse” eu não posto sempre. Esse post deveria ter sido postado quinta passada, mas como eu ando meio sem tempo e com muito sono(sempre!), não consigo postar no dia determinado.
Vamos ao que interessa, CINEMA!

Primeiro vamos ao último(?) filme que Heath Ledger(o melhor coringa de todos os tempos) fez. O filme chama-se O imaginário do Dr. Parnassus, o filme conta a história do Dr. Parnassus(¬¬), um homem que, há mil anos, fez um pacto com o diabo para se tornar imortal. O que ele não sabia era que toda filha que tivesse, ao completar 16 anos pertenceria ao Dimôin, o Cão, o Satanás, o… ta bom¬¬. Ele corre o mundo em seu teatro itinerante contando histórias e sofre pelo mundo não precisar mais de seus contos.
Só tem ator bestinha, se liga nas peça: Primeiro o coringa fodão Heath Ledger, o inimigo público(tbm fodão) Johnny Depp, o homem do círculo de fodo(ui!) Jude Law, o swateiro mais fodão do cinema Colin Farrell e uma ruma de outros cabocos que nem esses.

trailer

“avua ai pra mim ver!”

é isso aew negada, cumpri meu papel
até mais
abraço

GLOBO X RECORD

13 ago

Agora são exatamente 02:34 da madrugada e acabou de acabar o programa “Fala que eu te escuto” da rede record de televisão. Geralmente esse programa fala mentiras sobre religião e tals, mas hoje à noite específicamente além de mentir sobre cura de doenças e essas coisas normais ela está esculhambando a globo. Não que eu goste da rede globo, por sinal eu tbm tenho tanto apreço pela globo quanto tenho por religiões. Essa esculhambação de hoje à noite está ocorrendo por causa de uma matéria que foi veiculada no jornal nacional do dia 11/08(terça-feira) que acusava(condenava) o”bispo” Edir Macedo por lavagem de dinheiro e tals e essas coisas que a gente sabe que ele faz. Até ai estava tudo na “santa paz”, mas na verdade a globo só estava fazendo isso pq sabe que a record está a cada dia alienando o povo mais que ela.
Então se vc gosta de rir eu recomendo que assista aos vídeos que estou postando aki
Primeiro a Pseudo-resposta da record à reportagem exibida na rede globo
Vejam como eles sabem se defender sem atacar(ironia detected)

Esse vídeo é um show de comédia, a começar pela vinheta da globo com as baratas por cima e o roberto marinho piscando e fazendo “plim plim”(que por sinal quando eu vi, só faltei morrer de rir), depois a imensa declaração do pastor caio fábio 2:26min e pra finalizar a cena de uma minisérie da globo que mostra um sutiã caindo em cima de uma bíblia.

Pequeno detalhe que eu esqueci de falar, no programa “Fala que eu te escuto” estava a seguinte frase na parte de baixo da tela: “A rede globo está chamando a igreja universal de quadrilha, vc fiel, o que acha disso?”. E quando alguem ligava para o programa ele começava perguntando: “Vc que frequenta nossa igreja, é um criminoso(a) ?”
Essa putaria entre a globo e a record ainda vai render muito(muito humor pra gente).

Imparcialidade é meu lema ^^

abraço galera
durmi que jaja tem aula