Porrada de Titãs

11 fev

Pedro Serelepe, doido pra ver sua deusa mais tarde, aqui para fazer maaaais uma postagem sobre filme ‘-‘

E dessa vez a história vem diretamente das terras gregas ;D
Em 1981, na Inglaterra, era feito um filme inovador para os padrões da época, FÚRIA DE TITÃS (ou, no original CLASH OF THE TITANS), utilizando da técnica de stop motion (Sim, você já viu isso no Panz há muuuito tempo atrás) para fazer a movimentação dos monstros que aparecem na história.

Baco diz: “Atoron perigon dos monstros auau!”

A história era a seguinte (sinopse retirada da Wikipedia, porém sutilmente alterada por minha pessoa ;D):
O rei Acrísio, lá das quebrada de Argos, ficou puto da vida ao descobrir que sua filha, Danae, tinha liberado geral pro tio Zeus, e da raparigagem nasceu um cabra chamado Perseu. O rei Acrísio, com aquele tradicional discurso “você não é mais minha filha, sua safada!” pôs a coitada da Danae dentro de uma arca de madeira, trancou bem trancadin e arremessou a pobre no mar. Uma ave vê todo o acontecido, e como nas lendas gregas essas putaria acontece, a ave, na verdade era o deus dos mares, Poseidon. Dando uma de Nelson Rubens, a ave/Poseidon, voou até o Olimpo e disse “Ok Ok! Zeus, sua cocota acaba de ser lançada ao mar com seu bacurin!”. Zeus, com raivinha daquilo tudo, manda Poseidon libertar o monstro marinho Kraken, para inundar e destruir toda a cidade de Argos ao som de Tchacabum… “Olha a onda, olha a onda! PAN PAN!”

Argos ficou só o bagaço, enquanto Danae e seu pimpolho aportavam sãos e salvos na ilha de Séfiro, onde vivem felizes e serelepes até Perseu atingir a fase adulta e se tornar o heróis fodão das histórias, com seu cavalo voador Pégaso (presente do papai Zeus no aniversário de 18 anos, já que ele já tinha tirado a carteira de habilitação e passado no vestibular), um capacete de invisibilidade, dado pela prima Atena no Natal, e uma espada dada por Afrodite (que, falam por aí nas colunas de fofocas dos jornais que foi dada por pagamento depois de uma noite devassa, se é que vocês me entendem). Ele se mete em altas confusões tamanho família, que até os deuses duvidam.
A partir daí eu não vou contar mais nada não, que é pra não perder a graça da coisa ^^
Bem, ai embaixo vocês podem conferir o trailer de 1981, com efeitos especiais que hoje podem parecer tosquildos, mas que na época eram do balacobaco, mora?

Bem, mais ai o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa (brinks, nem tá^^)
E como o cinema mundial vem já há um bom tempo enveredando pelos caminhos dos remakes (King Kong, O Dia em Que a Terra Parou, dentre inúmeros outros exemplos), nesse ano de 2010 teremos também o remake de Fúria de Titãs, com nomes de peso no elenco, uma trilha sonora extremamente foda e efeitos especiais supimpas!
Bem, tipo, quem vai fazer o fodão Perseu é a menina dos olhos do cinema hollywoodiano. Pra quem já fez um cara de quase três metros de altura, com rabo e que poderia entrar no Blue Man Group, fazer um semi-deus matador de criaturas épicas deve ser fácil pro senhor Sam Worthington, protagonista de Avatar ( e que, vou logo dizendo, já vejo ele com roupa de Capitão América no filme que virá u.u #esperandovingadoresfeelings)

I see you…

Diferente do filme original, o cast desse remake traz mais nomes de peso no setor masculino da trama.
Zeus será feito pelo experiente tio Liam Neesom, que fez filmes como A Lista de Schindler, Gangues de Nova Iorque, todas as Crônicas de Nárnia que saíram até agora no cinema e fez também o mestre jedi Qui Gon-Jin, em Star Wars.

Que a Força esteja com você, broto!

Já do lado negro das forças divinas, nada mais melhor de bom do que um ator que fez outro feladaputescroto das trevas em outro filme de grande sucesso. Na pele macabra de Hades está Ralph Fiennes, também conhecido para alguns fãs de um bruxinho meio temdëmssyozo como lorde Voldemort.

“Bruxinho temdëmssyozzzzzzo! HAHA! Euri!”

E para fazer Andrômeda, foi escalada a senhorita Alexa Davalos, que já fez parte do cast de A Batalha de Riddick e Banquete do Amor. Bonitinha ela. ^^

Só me pergunto se aquilo ali é uma azeitona ‘-‘

O filme está previsto para estrear em março de 2010, e reza a lenda que Fúria de Titãs será o termômetro que medirá a possibilidade de uma adaptação cinematográfica de um outro épico, o jogo God of War da Sony Computer Entertaiment, se tornar algo concreto. Bem, vi muita coisa boa no trailer, me empolguei para assistir esse épico. Vamos ver se num futuro próximo veremos Kratos chutar as bundas de alguns deuses por aí. ^^

Confiram o trailer legendado de Fúria de Titãs logo aí embaixo ;D

Tá, eu me arrepieie com a trilha sonora, prontofalei u.u
Apêndice:
Pra quem quer rir um pouquinho da inutilidade de certas pessoas por aí, logo abaixo tem um trecho do Fúria de Titãs original mas com o áudio modificado. Perseu lutando contra um monstro no maior estilo Counter Strike de ser.

Pois é, galerinha feliz, vamos esperar pra ver muita confusão que até Zeus duvida ;D

“Cortei tua cabeça, raparigaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAHHHHH!”

BeijosmeliguemeAmanda,vocêéaminhadeusa.^^

*Câmbio e dirligo*
Anúncios

2 Respostas to “Porrada de Titãs”

  1. Amanda fevereiro 11, 2010 às 9:28 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ri com tua adaptação da wikipédia!!!HAUHAUAHAUAHAUHAUótimo filmee *-*e ótima postagem meu amor *—-*

  2. Ágda Sarah fevereiro 12, 2010 às 1:15 am #

    Eitah que vou acabar com a mesada (que eu não tenho) nos cinemas de Fortaleza! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: