No terminal é assim…

25 set

Olá amores da Comunicação!!! Finalmente estou a postar no ilustre blog…

Me sinto até um pouco envergonhada porque não tenho nenhum vídeo novo ou bombástico do Youtube – se bem que eu queria muito ter tido a oportunidade de filmar algumas das cenas que me levaram a fazer essa postagem -, mas, enfim, queria apenas expôr minha indignação (toda revolucionária aqui…) devido a um probleminha que, talvez, a maioria de nós presencie diariamente: as pessoas que furam a fila preferencial nos terminais!

Eu fico revoltada!!! Se a fila é preferencial, não é à toa… Apenas idosos, gestantes, pessoas com crinaças de colo ou com deficiências físicas devem esperar o ônibus em tal fila, aliás, há pouco tempo, vi em um ônibus que os obesos também tem preferência tanto na fila quanto nas cadeiras dos ônibus (todo respeito aos gordinhos, mas no adesivo que vem no ônibus informando que os obesos também tem preferência, o desenho que representa é bem interessante… hehe). Mas, existem algumas pessoas que fazem questão de furar essa fila no momento em que o ônibus chega no terminal, acho que chega a ser prazeroso pra elas, imagino que elas devem pensar :”Iiieeeii, bando de bestas, nem peguei fila e vou sentado.”

E o que me deixa mais perplexa é a cara de pau com que elas fazem isso, passando na frente de todo mundo… No final das contas, a gente passa um tempão na fila e acaba indo em pé e imprensado.
Dá vontade de chegar pra eles e perguntar se é cego, se não enxerga que está na fila errada!!!
Existem também os que se aproveitam do acompanhante, como em uma vez que estavam na fila preferencial uma mulher com um bebê e, junto com ela, outras três mulheres, sem motivo algum de estar na fila preferencial, uma com a bolsa do bebê, uma com uma mamadeira e a outra sem nada. Irritante!!!

Enfim, sei que o fato de postar não vai resolver a situação, mas serve pra aliviar as minhas tensões (uuiii… – kkkk).

Beijinhos e, é claro, abraços
Por favor, não furem a fila preferencial…
hehe

Anúncios

9 Respostas to “No terminal é assim…”

  1. Allan Victor setembro 25, 2009 às 3:41 am #

    Tbm odeio esse povo que fura fila e usa fila preferencialmas o que me deixa com mais raiva é akele povo que passa por fora dos ferros que delimitam a fila e entram no ônibus primeiroaffótima postagem meu amor!;*

  2. Carlitos Pinheiro setembro 25, 2009 às 3:45 am #

    Se a gente for contar o tanto de coisas absurdas que a gente vê nos ônibus daria pra fazer uma seção aqui no blog (o q eu acho que seria interessante *-*). Cara é muita putaria, gente brigando dentro do ônibus, povo que passa se batendo nos outros, gente que não segura as coisas de quem tá com a mão ocupada. Enfim, falta respeito acima de tudo.ótima postagem meu amor! (heuaheuahuehaue);*

  3. Welton Nogueira setembro 25, 2009 às 3:51 am #

    Talvez até sirva sim.Pod ser que alguém que faça isso leia, se toque e mude. Eu sou otimista. Hehe

  4. Juss setembro 25, 2009 às 12:16 pm #

    Mesmo sem a presença de vídeos ou fotos, moça, você fez o mais importante: passou sua mensagem.=]

  5. Ágda Sarah setembro 25, 2009 às 1:39 pm #

    Concordo plenamente com a Abraço!PQP… a gente vê cada coisa nos ônibus e nos terminais… e muitas vezes se nós reclamamos é quase certo o povo vir com 4 pedras na mão!Respeito nos ônibus e terminais já!

  6. Leo Alado setembro 25, 2009 às 8:53 pm #

    Eu moro bem pertim da faculdade, nem vou pro terminal ieeeeeeeeeeeiiiiii bando de mortal uuahuhauhuahuh.

  7. Leo Alado setembro 25, 2009 às 8:59 pm #

    Mas falando sério agora,cidadania não é algo que uma pessoa vai te ensinar, ou que uma lei vá impor,se um sujeito não é capaz de ter um pouco de empatia e um mínimo de senso de justiça pra ver que aquilo que ele esta fazendo é errado, cabe a nós não so nos indignarmos e fingir que fez alguma coisa. As vezes só falar sorrindo um" Eita tá furando a fila hein?", ou "ei minha senhora, a fila normal é aqui aí é so pra gestantes" é o bastante pra resolver problema, ams vamos tomar cuidado peara nao sermos moralistas demais. Enfim, não existe manual que ensine vocÊ a como lidar com os problemas do dia-a-dia. VocÊ tem que ter jogo de cintura, se não meu amigo, o mundo te engole!

  8. Pedro José setembro 26, 2009 às 12:38 am #

    *palmas*precisava realmente de uma amiga nesse combate às forças do mal do terminal da messejana u.uODEIO pessoas que entram na fila preferencial e que furam fila em ônibus! ODEEEIOOOO! cheguei ao ponto de ter q esperar (NA FILA) por 6 onibus ate poder entrar em um devido à lotaçao causada por pessoas que entram furando fila.resultado: cheguei atrasado na aula e o professor ainda diz pra eu acordar mais cedo ¬¬otima postagem, colaço ^^senti-me devidamente representado ^^*se ergue**palmas*

  9. Davi! setembro 26, 2009 às 8:18 pm #

    Aeeew!Momento cidadania do blog! =Dque tal marcarmos um dia pra fazer esse tipo de coisa: mandar o povo que fura fila pro final da fila, etc…que tal um dia da cidadania universitária? '-'abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: