Me joga no Google…♪ o.O

21 set

Ae felas….\o/,
voltando a dar as caras ake no P&P ^^” (é sarinha panz&pimbete, seus apelos me sensibilizaram *-* – n)

…e cada vez mais me surpreendo com a utilidade da Internet na musica ‘-‘. Enfim, para aqueles que só viam utilidade na net para divulgar seus trabalhos e talz…sigam o exemplo de Ana Elisa e Mariana, dupla sertaneja de uma cidade do Interior do Paraná (Paranavaí) patobranco/, que estão feshaaaaaaando os rodeios de todo o país (oi?) com o hit “GOOGLE”. (ps:o primeiro sucesso da dupla foi a canção “Sou ciumenta”, uma resposta á letra nada pegajosa de Cesar Menotti e Fabiano). Bem, o refrão da musga diz:

“Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você procurava,
Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você sempre quis
Acredite amor, eu posso te fazer feliz! “

Agora a letra completa:
http://www.youtube.com/v/vvLJFo1pvSc&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6

eh mais romântico que “vo te deletar do meu orkut, te excluir do msn vai… -N e oquefas se eu te jogar no google e clicar em estou com sorte? ‘-‘ – tá parei ¬¬

o.O

pois é…os modelos discursivos me esperam agora ‘-‘
fui felaz…

Uma resposta to “Me joga no Google…♪ o.O”

  1. Ágda Sarah setembro 22, 2009 às 4:48 pm #

    aê!O bruninho ouviu meus apelos!S2

Deixe um comentário