E viva la Comunicacion, compañeros!

13 mar

Mano Pedro nas área de novo, negada!

Explicando pra quem ainda não conhece nosso digníssimo brogue, nós integrantes dessa maravilhosa sala de cibercultura inútil somos alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (UFC para os íntimos ;D), curso o qual possui duas habilitações: Jornalismo e Publicidade!

Mas facilmente o curso se torna uma verdadeira Jornalicidade ou Publicismo!

Venho portanto nesse belíssimo post homenagear esse maravilhosos profissionais que são tão escrotizados por esse mundo em que vivemos u.u

Primeiramente, para os jornalistas! Tomem cuidado enquanto estiverem fazendo a cobertura de um jogo importante de futebol ^^

Enfim, ai tá minha homenagem de hoje pra esses maravilhosos profissionais, grupo o qual um dia me enquadrarei e também manipularei a população \m/
hauhuahahuhau

E me apresentando meio que tardiamente, meu nome é Pedro José e sou estudante de Publicidade e Propaganda! \o/

BeijosmeliguemquetôindonessadormirporqueamanhãtemshowdoParalamas
juntocomTitãseaindavoubaterumraxinha!

*Câmbio, dirligo!*

Anúncios

Uma resposta to “E viva la Comunicacion, compañeros!”

  1. Renan março 13, 2009 às 10:28 am #

    Pedrim, fez certo ao prestar as devidas homenagens a nós, comunicólogos! xDAinda vou ver todo mundo rico e andando de iate, cs vão ver. xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: